Na delegacia Walisson confessou que desferiu o golpe de faca e disse que estava sendo roubado.
A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos na manhã deste domingo (09) acusado de tentativa de homicídio. Ele teria dado uma facada no peito de outro rapaz. O crime aconteceu durante a madrugada e o autor foi preso pela manhã. Na delegacia ele confessou que desferiu o golpe de faca e disse que estava sendo roubado.

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada deste domingo. Os dois rapazes estavam na praça que existe no cruzamento da rua São Paulo com a avenida Vitória no bairro Santa Terezinha quando se desentenderam. Walisson se armou com a faca de cozinha com um cabo improvisado e desferiu um golpe certeiro no desafeto.

Felisberto Eduardo Roquete Versiani foi atingido no peito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional com um ferimento muito próximo ao coração. Walisson Fernandes Araújo fugiu do local do crime, mas não conseguiu ir muito longe. O rapaz de 21 anos foi preso na manhã deste domingo pela Polícia Militar.

De acordo com o cabo Oswaldo, Walisson confessou o crime. Ele disse que teve muitos objetos furtados por Felisberto quando os dois moravam na mesma casa. O desentendimento desta vez foi motivado por um boné que, segundo Walisson, Felisberto queria levar. Para não ficar no prejuízo ele teria cometido o crime.

A Polícia Militar desconfia, no entanto, que o motivo é outro. De acordo com o cabo Oswaldo os dois rapazes são dependentes de crack e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por um desentendimento no acerto de drogas.

Autor: Maurício Rocha