A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (25) dois jovens usuários de maconha com bicicleta furtada e com diversos materiais sem comprovação de origem. O pai da vítima do furto foi quem viu o jovem de 19 anos com a bicicleta na rua Minas Gerais e chamou a polícia.

Chegando no local, os militares efetuaram a abordagem de Nataniel Júnior da Silva, 19 anos, na esquina da rua Minas Gerais com a rua do Acre e constataram que a bicicleta era mesmo produto de furto. O pai da vítima que ficou no local até a chegada dos policiais reconheceu a bicicleta do filho.

Os militares então procederam uma busca pessoal no acusado, encontrando uma bucha de maconha e, quando perguntado onde morava, ele informou que estava na casa de um amigo ali mesmo na esquina. Seguindo para lá, os policiais encontraram Vinícius Júnior Magalhães, 20 anos, em plena atividade.

Os militares flagraram Vinícius fumando maconha no quintal de sua casa. Na residência, além de outra bucha de maconha, foram encontrados um play station, um aparelho de som e um celular sem comprovação de origem. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos até a delegacia. Os materiais e a maconha também foram apreendidos.