Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (11) pelo crime de tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Coração Eucarístico, os policiais encontraram tabletes de maconha que pesaram cerca de 1,5kg da droga.

A Polícia Militar já vinha recebendo informações de que a casa no bairro Coração Eucarístico estava sendo usada para o comércio de drogas. Nesta manhã, ao comparecerem ao local para verificar a denúncia, os militares foram recebidos pelo padrasto do suspeito, que autorização a entrada no imóvel.

Ao verificar o quarto do suspeito, os policiais acabaram encontraram os tabletes de maconha dentro de uma mochila, que estava no interior de uma gaveta debaixo da cama. Para os policiais militares, a quantidade de droga, ainda embalada em plástico filme, comprova as denúncias de tráfico de entorpecentes.

O suspeito, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.