Os policiais encontraram uma bacia com uma grande quantidade de maconha em fase de secagem.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha na noite desta segunda-feira (28). A droga estava sendo cultivada no quintal de uma casa no bairro Nova Floresta. Um jovem de 21 anos, que seria o responsável pelo plantio dos pés de maconha foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até a residência na rua Divino Moreira da Silva. Assim que chegaram ao local, os militares confirmaram a informação. Pelo menos cinco grandes pés de maconha eram cultivados no quintal da residência. Outras três mudas de maconha também foram encontradas na casa.

A Polícia Militar suspeita que a intenção do morador da casa era fazer um cultivo ainda maior de drogas. Dezenas de sementes de maconha foram apreendidas. Além disso, os policiais encontraram uma bacia com uma grande quantidade de maconha em fase de secagem, que já estava sendo preparada para o consumo.

Jean Vieira Queiroz, de 21 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele era o responsável pelo cultivo da droga. Os policiais suspeitam que Jean estava plantando maconha para vender, tendo em vista a grande quantidade de pés. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimentos às investigações.

Autor: Maurício Rocha