A droga e o celular foi apreendido.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha no bairro Jardim Esperança na noite dessa quinta-feira (27). Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele tentou quebrar o telefone celular durante a abordagem e o aparelho também foi apreendido.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança quando avistaram o homem caminhando pela rua dos Eucaliptos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele abandou uma embalagem plástica na calçada. Os policiais desconfiaram e fizeram a abordagem.

A embalagem abandonada pelo suspeito guardava cinco tabletes de maconha, sendo duas barras maiores e três pedaços menores. Edson de Lima Silva foi preso em flagrante. Ao ser questionado sobre a droga, ele disse aos policiais que não tinha nada a relatar sobre os tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, Edson tentou quebrar e inutilizar o celular. Apesar de alguns estragos, o aparelho continuou funcionando e foi apreendido. Os policiais relataram na ocorrência que a atitude suspeita revela que o celular pode conter informações relacionadas ao tráfico de drogas.