Foram encontradas, 22 porções de maconha, 5 porções de crack e uma balança de precisão.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (1º), em Coromandel, um homem acusado de ser “olheiro do tráfico de drogas”. Durante buscas, os policiais encontraram várias porções de maconha em um ponto utilizado pelos traficantes para esconder o entorpecente. O acusado confessou atuar para traficantes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, policiais militares, durante apoio em uma ocorrência policial em uma mata, nos fundos da Avenida Natal Goulart, no bairro Brasil Novo, local conhecido pelos militares como sendo utilizado por traficantes para esconderijo de drogas, durante as buscas, foram encontradas embalagens com forte cheiro de crack e maconha.

Em continuação às buscas, foram encontradas, enterradas em uma sacola, 22 porções de maconha, 5 porções de crack e uma balança de precisão. Uma pessoa foi pressa no local, após ser surpreendida conferindo as drogas no esconderijo, tendo confessado ser “olheiro” de traficantes naquele local. O autor de 35 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.