Uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o revólver calibre 38 e os capuzes usados pelos assaltantes que estavam levando terror aos comerciantes de Patos de Minas. O material estava escondido em uma casa na rua João Batista Rodrigues, no bairro Jardim Esperança.

A ação da Polícia Militar começou na noite dessa terça-feira (31) depois de mais um assalto a um supermercado. Os bandidos, armados de revólveres e encapuzados, invadiram um supermercado, renderam os funcionários e fugiram levando cerca de R$ 500,00 em dinheiro, relógio e telefone celular.

Após o crime, os policiais conseguiram prender três suspeitos em uma casa no bairro Jardim Esperança. O imóvel foi alugado há alguns dias por um rapaz que tem várias passagens pela polícia. Ele não estava no local e acabou sendo poupado. Dois homens e um menor foram conduzidos para a Delegacia com dinheiro e objetos roubados no assalto.

Faltava encontrar a arma usada pelos acusados para cometer os assaltos. Hoje de manhã, uma equipe comandada pelo sargento Elton voltou ao ponto da abordagem e refez o percurso dos bandidos que saíram pulando muros na tentativa de fugir da ação policial. A arma e os dois capuzes foram encontrados escondidos em uma caixa de areia em uma casa na rua João Batista Rodrigues, no bairro Jardim Esperança.

Pelo menos quatro vítimas reconheceram a arma e os capuzes usados pelos rapazes. A Polícia Militar desconfia que eles tenham participado de outros roubos ocorridos na cidade. Além do menor, continua preso Estiverson Rodrigo Martins da Silva, de 23 anos, que veio de Belo Horizonte. Os policiais também acreditam que existem outras pessoas envolvidas nos crimes.