A arma foi apreendida.

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (10) suspeitas de associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo em Guimarânia. A Prisão aconteceu em decorrência da Operação Coalizazão realizada pelas policias Militar e Civil em parceria com o Ministério Público. Os quatro foram encontrados em uma residência e encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 06h30 no bairro Novo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi até a residência para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em razão da Operação Coalizão. Ao chegarem no local, os militares se depararam com dois homens de 50 e 33 anos, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma arma de fogo cal. 32 que estava com três munições intactas. Além disso, foram apreendidos três celulares que estavam de posse dos suspeitos. Diante disso, eles receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.