Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) acusadas de furto e receptação. São dois homens e uma mulher que teriam invadido uma vidraçaria localizada na rua Ouro Preto durante a noite. Os materiais furtados da empresa foram localizados em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Depois de receber a denúncia do furto, a Polícia Militar passou a fazer rastreamentos nas imediações. Ao passar pelo balão do Cristavo, a viatura percebeu a atitude suspeita de Edson Carvalho Pereira. Armado com uma faca e um soco inglês, ele correu para uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida e foi perseguido pelos policiais.

Ao entrarem na casa, os militares depararam com os materiais furtados da vidraçaria. Evandro Moreira Branquinho, confessou o furto. De acordo com o soldado Laender, ele usou um pé de cabra para arrombar a empresa. Diversas ferramentas e materiais usados na atividade foram levados pelo ladrão.

A proprietária da casa também foi conduzida para a delegacia. Shirlei Gonçalves Nunes tem passagens pela polícia e, segundo o soldado Laender, a casa dela serve como ponto de uso e tráfico de drogas. Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia juntamente com o material furtado, que deverá ser devolvido ao proprietário.