Sete câmeras de vigilância e uma arma de fogo municiada foram apreendidas pela PM.

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em uma casa na rua Minas Gerais, no bairro Brasil, na tarde dessa quinta-feira (24) e apreendeu uma arma de fogo e sete câmeras de vigilância. O morador da residência, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias de tráfico de drogas no local. O caso foi levado ao Ministério Público e a Justiça concedeu um mandado de busca e apreensão. Na tarde dessa quinta-feira, os policiais foram até o local e encontraram o revólver calibre .22 escondido na moldura do banheiro.

Além da arma carregada, os policiais militares apreenderam sete câmeras de vigilância no local. Os equipamentos estavam com fios cortados e com sinais de terem sido retirados à força da parede. Como existem diversos relatos de furtos de câmeras de vigilância na cidade, os policiais decidiram fazer a apreensão.

Matheus do Amaral Gomes foi preso em flagrante. O jovem já tem diversas passagens pela polícia. Segundo o sargento Morais, somente a sua equipe, já prendeu o jovem outras duas vezes com arma de fogo. Ele também responde por tráfico de drogas e está em liberdade provisória. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha