A Polícia Militar conseguiu prender dois homens acusados de assaltar um adolescente no bairro Nova Floresta. Eles foram reconhecidos pela vítima. Parte do dinheiro, o telefone celular e a carteira do estudante foram recuperados pelos policiais. Os autores têm diversas passagens.
Segundo o sargente Peres, o estudante de 16 anos seguia para a escola no bairro Nova Floresta e começou a ser seguido pelos dois homens que estavam em bicicletas. Ele então entrou em uma padaria e aguardou por um instante. Mas os bandidos ficaram de tocaia aguardando a vítima.
O adolescente estava próximo à Igreja de São Benedito quando foi atacado pelos marginais. Um deles estava armado com uma garrucha cromada. O estudante foi jogado contra o muro e obrigado a entregar o telefone celular e a carteira contendo R$ 650,00. Os ladrões fugiram de bicicleta.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h. Rastreamentos começaram de imediato. Através de fotos, o adolescente reconheceu Willian Rodrigues Fonseca, de 18 anos, como sendo um dos autores do roubo. Era ele que estava com a arma e que anunciou o assalto.
Os policiais descobriram onde ele está morando e foram até a casa no bairro Alto da Colina. Parte do dinheiro levado do adolescente estava em cima da geladeira. Outra parte estava dentro da carteira da vítima que também foi encontrada no imóvel, assim como o telefone celular. Cerca de R$ 400,00 foram recuperados.
O segundo autor do roubo, Bruno dos Reis Lopes, de 18 anos, também estava na casa e também foi preso em flagrante. A arma usada no crime não foi localizada. Bruno e Willian têm diversas passagens pela polícia, sendo que Willian é acusado também de homicídio.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]