As circunstâncias de um acidente de trânsito na madrugada desse sábado (17), que tirou a vida de um adolescente de 16 anos, deverão ser investigadas pela polícia. A batida foi na rotatória das Chácaras Caiçaras, mas ninguém soube informar detalhes do acidente e nem como a motocicleta foi parar nas mãos do adolescente.

O proprietário da moto foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O acidente aconteceu por volta de 3h da madrugada de domingo, mas a Polícia Militar só foi acionada por volta de 7h da manhã. Diony Cristovão Rosa, de 21 anos, disse aos policiais que emprestou a moto para um outro rapaz, que não soube identificar, e que não sabe como o adolescente pegou o veículo.

O adolescente foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado gravíssimo, com lesões múltiplas nos órgãos internos. Alex Rosa de Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

A motocicleta, assim como a carteira de habilitação do proprietário, foram apreendidos. O padrasto de Alex disse aos policiais que o garoto saiu de casa na companhia de Diony. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá apurar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades pela morte do garoto.