A Polícia Civil identificou mais um envolvido no assassinato de Christian Felipe Lopes Araújo, conhecido como Lacoste, ocorrido no dia 15 de junho do ano passado. O inquérito foi concluído nesta segunda-feira(19/06). Ao todo, três pessoas foram indiciadas pelo crimes de homicídio qualificado.

No inquérito inicial, o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, havia indiciado dois indivíduos pelo crime de homicídio qualificado (motivo torpe, perigo comum e dificuldade de defesa da vítima). Com o novo inquérito, a Polícia Civil conseguiu novos indícios e concluiu por mais um indiciamento para o bárbaro crime.

Segundo os autos, o último indiciado teria, minutos antes dos disparos, entrado na casa onde o jovem de 20 anos estava, com o propósito de confirmar a presença dele e repassar para os responsáveis em invadir a casa e matar a vítima. O suspeito também estaria envolvido no crime ocorrido na data de 21/04/2023, onde indivíduos invadiram uma casa no Quebec e mataram a tiros um adolescente de 16 anos.

O homem, de 23 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado (motivo torpe, dificuldade e cruel/perigo comum).

Toda a investigação contou com um trabalho incessante da equipe da delegacia de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, sob a supervisão do Delegado Regional Flávio Henrique da Costa Luciano e do Chefe do 10º Departamento Delegado Jean Pierre Batista Neves, bem como com a constante e necessária troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.