A Polícia Civil segue investigando o homicídio ocorrido na madrugada de sábado (04) no interior de uma boate em Patos de Minas, quando um jovem de 20 anos foi alvejado na cabeça. Imagens do circuito interno da casa de shows vão ajudar a esclarecer o crime. Os arquivos já estão em poder da polícia. Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, existem dois suspeitos.

Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, estava no interior da boate localizada na avenida J.K quando foi alvejado um único tiro na parte de trás da cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional, mas acabou tendo morte cerebral. A família autorizou a doação dos órgãos.

O delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, abriu inquérito e vem trabalhando no caso. Ele já começou a ouvir as testemunhas e disse que as investigações estão bastante adiantadas, mas que ainda faltam detalhes para a conclusão do inquérito. Outras testemunhas ainda deverão ser ouvidas.

O delegado confirmou que uma das linhas de investigação aponta para a participação de duas pessoas no crime. Luiz Mauro Sampaio não revelou se estes suspeitos estão presos ou se a Polícia Civil já pediu a prisão dos envolvidos. “Todas essas situações relacionadas a pedido (de prisão) a gente tende a não revelar, exatamente para que não seja prejudicial à própria investigação”, concluiu.