A Polícia Civil conseguiu recuperar 5 mil reais em mechas de cabelos.

Investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar a mulher que furtou mais de R$ 5 mil em mechas de cabelo em Patos de Minas. Ela foi localizada na cidade de Paracatu e foi obrigada a devolver todo o material furtado. De acordo com delegado Ewerton Evangelista a mulher atuou em dois furtos semelhantes ocorridos na última quarta-feira (03).

As câmeras de segurança de um salão de beleza localizado na rua Major Gote registraram a ação da mulher. As imagens foram mostradas ontem no Patos Hoje. Com uma agilidade impressionante, ela enrolava as mechas de cabelo na mão e escondia no bolso e nas partes íntimas. Ela agiu desta mesma forma em outro salão de beleza em Patos de Minas.

A mulher que aparece nas imagens é Vera Lúcia Correia Corsino, de 49 anos. Ela mora na cidade de Paracatu e trabalha com comércio de cabelos. Segundo o delegado Ewerton Evangelista a autora já tem outras passagens pela polícia por furtos ocorridos nas cidades de Paracatu e de Presidente Olegário.

Como já não estava mais em flagrante delito, Vera Lúcia foi apenas ouvida e teve as mechas de cabelo furtadas apreendidas. Ela será indiciada pelos dois furtos ocorridos em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha