A Polícia Civil de Minas Gerais vai realizar um mutirão de vistorias de veículos automotores em Patos de Minas nos dias 2 e 3 de dezembro de 2021 (quinta-feira e sexta-feira). Os interessados devem agendar o serviço por meio do site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG).

A ação tem como objetivo sanar parte da demanda de vistorias represadas no município, com a realização de aproximadamente 900 (novecentas) vistorias veiculares, destinadas exclusivamente ao processo de transferência de propriedade.

As vistorias de veículos no sistema de mutirão serão realizadas no Parque de Exposições de Patos de Minas/MG, localizado no bairro Alto Caiçaras, podendo ser agendadas exclusivamente no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), para o período da manhã, de 08h00m às 11h30m, e para o período da tarde, de 14h00m às 17h00m, dos dias 2 e 3 de dezembro de 2021.

No momento do atendimento/vistoria no sistema de mutirão, o cidadão deverá apresentar o comprovante de agendamento para os dias 2 e 3 de dezembro de 2021, bem como o comprovante de cancelamento de agendamento anteriormente realizado para data posterior à do mutirão, caso tenha sido efetivado.

As vistorias previamente/regularmente agendadas para os dias 2 e 3 de dezembro de 2021, fora da sistemática do mutirão, serão realizadas normalmente na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas/MG, localizada à Rua Carajás, nº 461, bairro Caiçaras, neste município, sendo que somente as vistorias agendadas para o mutirão serão efetivadas no Parque de Exposições de Patos de Minas/MG, localizado no bairro Alto Caiçaras, nesta cidade.

A Polícia Civil solicita que o cidadão que tiver efetivado o agendamento da vistoria no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), compareça na data e horário programados, devendo cancelar a vistoria no site caso tenha algum contratempo e não possa comparecer, para que as vagas/horários sejam disponibilizadas para outros usuários.