Depois do tiroteio que deixou muita gente assustada e provocou uma corrida alucinante pelas ruas do centro da cidade, as Polícias Civil e Militar conseguiram prender o suspeito de praticar furtos em relojoarias da cidade. Trata-se de Lindomar Pereira, de 31 anos, que estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Lindomar foi preso duas horas depois no bairro Santa Terezinha. Ele estava escondido em uma casa próxima ao Rio Paranaíba. Desta vez não houve disparos de arma de fogo e nem correria.

Na primeira abordagem feita por agentes da Polícia Civil no centro da cidade Lindomar conseguiu fugir. Os policiais dispararam várias vezes para tentar conter a fuga, mas ele escalou muros e prédios e desapareceu.

De acordo com o delegado, Ricardo Augusto Peixoto Costa, Lindomar tem várias passagens pela polícia. Desta vez nada foi encontrado com ele, mas como tinha um mandado de prisão em seu desfavor Lindomar foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro e vai ficar à disposição da Justiça.