Uma operação da Delegacia contra Furtos, Roubos, Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (24) terminou com a prisão de dois foragidos da Justiça.  Também foi apreendida uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína e um mostruário de joias. O homem que estava com a droga é da cidade de João Pinheiro e estaria traficando em Patos de Minas.

A ação da Polícia Civil faz parte da Operação Narco Brasil, desencadeada nesta manhã em todo o país para combater o tráfico de drogas. Em Patos de Minas foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e de prisão nos bairros Alto da Serra, Cristo Redentor e no Nossa Senhora das Graças, resultado na prisão dos dois homens.

No bairro Cristo Redentor, os policiais civis prenderam o homem de 31 anos que era foragido da Justiça de João Pinheiro. No bairro Nossa Senhora das Graças, os policiais prenderam outro foragido da Justiça de João Pinheiro e apreenderam os 2kg de maconha, 320 gramas de cocaína e 150 gramas de crack.

O homem de 25 anos já respondia por tráfico de drogas em João Pinheiro e estaria traficando também em Patos de Minas. Além da droga, os policiais apreenderam um mostruário de semijóias. Segundo o delegado Érico Rodovalho as investigações serão aprofundadas para saber se há relação com o assalto a relojoaria ocorrido em Patos de Minas.