A Polícia Civil já sabe qual foi o veículo envolvido no atropelamento e morte Garcia Antônio Caetano, de 72 anos. O Fiat Uno foi identificado na tarde dessa terça-feira (18), em um trabalho realizado pela Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário. O atropelamento do idoso ocorreu na madrugada do dia 27 de março de 2023, na cidade de Lagamar e o motorista que conduzia o carro fugiu sem prestar socorro à vitima.

As ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e resultaram na identificação do veículo com as características idênticas às flagradas pelas câmeras de segurança na noite dos fatos. As imagens mostram que, após cair em via pública, Garcia Antônio Caetano foi atropelado por um veículo Fiat/Uno, de cor escura, que não parou para prestar socorro.


O exame de necropsia constatou que a morte da vítima se deu por politraumatismo contuso e em razão das múltiplas lesões sofridas, em decorrência do acidente.

Após localizar o veículo, os investigadores da Polícia Civil acionaram a perícia técnica que realizou os trabalhos periciais no Fiat Uno.

O suspeito, de 36 anos, não foi localizado e poderá responder pelo crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor, majorado pela ausência de socorro à vítima, com pena de 2 a 4 anos de detenção.