O corpo encontrado pela Polícia Civil enterrado em cova rasa em um cafezal na cidade de Patrocínio é de um jovem de 21 anos que estava desaparecido. Os investigadores continuam trabalhando para identificar os autores do homicídio e também para localizar outro jovem que segue desaparecido.

Nessa terça-feira (30), os investigadores da Delegacia de Homicídios de Patrocínio receberam informações de que um corpo havia sido enterrado em um cafezal nos fundos do bairro Serra Negra. Os policiais foram para o local da denúncia, onde após diligências localizou o corpo já em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa, próximo a pés de café.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos juntamente com a funerária de plantão. Nesta quarta-feira (31), após verificar sinais como as tatuagens no corpo, os policiais entraram em contato com familiares de dois jovens que estão desparecidos em Patrocínio, sendo que uma das  famílias, reconheceu o corpo como sendo  de Matheus Gonçalves de Oliveira, de 21 anos.

As investigações estão em continuidade para localizar o outro jovem que está desaparecido, bem como os autores do homicídio. “Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações”, ressaltou em nota a Polícia Civil de Patrocínio.