A Polícia Civil de Patos de Minas cumpre na manhã desta terça-feira (03) mais nove mandados de prisão expedidos pela Justiça no âmbito da Operação Colheita. Com isso, o número de mandados de prisão nesta etapa da operação subiu para 19, sendo que da vez anterior cinco indivíduos foram localizados e presos.
A operação Colheita tem por finalidade fiscalizar/investigar os indivíduos que se encontram em regime de prisão domiciliar e em liberdade provisória com restrição de recolhimento domiciliar noturno. Certo é que outros mandados poderão ser expedidos, haja vista que foram verificados pelo menos 100 indivíduos que descumpriram as decisões judiciais do regime domiciliar.
O Delegado Regional, Luiz Mauro Sampaio, ressaltou a sintonia com o Ministério Público, através do promotor Paulo Henrique Delicole, bem como dos juízes de Direito desta comarca. Mais de 3 mil pessoas já foram fiscalizados na operação colheita com atuação da Polícia Civil e Militar , bem como mais de 300 pessoas já tiveram a regressão do regime e voltaram para o presídio.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]