Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil depois de ser flagrado com drogas nesta sexta-feira (20) em Patos de Minas. Ele foi abordado em sua residência por meio de um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, a Polícia Civil cumpriu o mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Sorriso. Segundo ele, equipes foram para o local de posse do mandado, pois segundo denúncias, o imóvel estava sendo utilizado como ponto de comércio e armazenamento de entorpecentes.

Durante buscas na casa, os policiais conseguiram encontrar 10 porções de maconha prontas para o comércio, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Diante disso, o adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais encontrados com ele. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade por meio de trabalhos investigativos no combate às práticas delituosas em Patos de Minas.