A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (10/05) um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário. De acordo com informações do delegado Vinícius Volf Vaz, a decretação da prisão de Max Oliveira Silva, foi desdobramento da primeira fase da Operação Colheita deflagrada em Presidente Olegário no dia 11 de março, oportunidade em Max havia sido preso.

Ainda segundo o delegado, o projeto “Colheita” foi idealizado pelas polícias Civil e Militar com o objetivo de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória, ou liberdade condicional para que estes cumpram as determinações da Justiça e não venham a se envolver em outros crimes. Em casos confirmados de descumprimento, as informações são repassadas para o Poder Judiciário que decretará as prisões dos infratores.

Max Oliveira Silva foi preso e encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontra a Disposição do Poder Judiciário. O jovem possui diversas passagens pela prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte e Foto: PC de Presidente Olegário