A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 33 anos, na manhã desta quinta-feira (21), depois de encontrar um simulacro de arma de fogo com ele. O homem estava em um veículo e foi abordado durante uma operação lei Seca na MGC354 em Presidente Olegário. Ele não possuía nenhuma documentação referente ao objeto e acabou sendo encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 09h47. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, guarnições realizavam uma Operação lei Seca no Km149 da MGC354 e deram ordem de parada ao motorista de um Hyundai/Sonata. Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais acabaram encontrando um simulacro de arma de fogo tipo pistola cal. 9mm que estava entre os bancos da frente do carro.

Ao ser questionado, o motorista identificado como V.V.D.S de 33 anos não apresentou nenhuma nota fiscal para comprovar a origem lícita do simulacro e nem a guia de tráfego expedida pelas autoridades competentes. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.