A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa quinta-feira (08) um motociclista de 46 anos por tráfico de drogas. Os policiais encontraram 4 barras de maconha escondidas em sua cintura quando ele transitava pela MG 190, em Monte Carmelo. Na casa dele, foram encontrados papelotes de cocaína e balança de precisão.

A prisão aconteceu por volta das 14h20 no km 39 da MG 190. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante a 12ª Fase da Operação Rota Segura, Combate ao tráfico de drogas, a equipe do Sargento Bernardo e Sargento Basílio abordou uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, cor vermelha.

Após observar o nervosismo do condutor, C.S.S, 46 anos, foi realizada uma busca pessoal, sendo encontradas na cintura dele, sob uma blusa, quatro barras prensadas de maconha. Em continuidade às diligências, foi localizada na residência dele, em uma gaveta no guarda roupas, uma balança de precisão e quatro papelotes de cocaína prontas para o comércio.

Diante disso, o motociclista foi preso e conduzido à delegacia de Patrocínio e a motocicleta removida para o pátio credenciado. Foram apreendidos 4 barras prensadas de maconha, 4 papelotes de cocaína, 1 balança de precisão e R$ 185,00 reais em dinheiro.