Três pessoas foram presas pela Polícia Militar suspeitas de receptação em São Gotardo. Eles foram encontrados durante diligências para tentar recuperar materiais que haviam sido furtados de uma propriedade rural. Em conversa com os militares, eles disseram que não furtaram os materiais, apenas compraram. Os três foram parar na delegacia.

A prisão aconteceu por volta de 15h30 dessa quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, várias diligências foram iniciadas depois que uma vítima relatou ter sido vítima de furto na região do Córrego do Arroz, zona rural de São Gotardo. Depois de vários empenhos, os militares chegaram a três suspeitos de 18,25 e 30 anos. Com eles, os militares encontraram vários materiais furtados na propriedade rural.

Foram recuperados materiais como lixadeira, furadeira, dinheiro, munições, espingarda, arco de flecha entre outros. Os três suspeitos não quiseram relatar quem teria vendido os materiais. Diante disso, todos os três foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.