A Polícia Militar recuperou mais uma bicicleta furtada em Patos de Minas. Nessa terça-feira (13), após rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu apreender a bicicleta da vítima Soraia Alves que havia sido furtada na segunda-feira (12). A vítima ficou muito agradecida pela recuperação do veículo e encaminhou uma mensagem para os policiais.

"Venho manifestar meus agradecimentos à Companhia da Polícia Militar de Patos de Minas, pelo empenho e profissionalismo na prestação de serviços à sociedade em que resultou na recuperação da minha bicicletinha First que me pertence e tinha sido furtada dentro de minha residência em Patos de Minas/ MG, no dia 12/04/2021. A recuperação desta bicicleta me proporcionou uma grande satisfação e amenizou os danos materiais causados por esse ato. A todos vocês, os meus sinceros agradecimentos, são de pessoas honestas, trabalhadoras e dignas como vocês que a polícia e a sociedade necessitam. Que Deus os abençoe sempre no exercício das suas funções, assim como também às suas famílias e seus lares. Um grande Abraço. Obrigada! Parabéns Polícia Militar pelo trabalho."

A Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM agradeceu a mensagem de apoio em nome da Polícia Militar. Também destacou que continuará trabalhando incansavelmente, na busca da promoção da segurança e bem estar social. Nessa terça-feira (13), a Polícia Militar também havia recuperado uma bicicleta e prendido um homem de 40 anos após ser flagrado furtando outra bicicleta no centro.