No total, foram apreendidas 113 pedras de crack. Ainda foram apreendidos três celulares e certa quantia em dinheiro.
A Polícia Militar de São Gotardo fez mais uma grande apreensão de droga no início da noite dessa sexta-feira (22). Foram mais de cem pedras da droga que está destruindo famílias e pessoas em todo o Brasil. O entorpecente estava com três homens que acabaram presos por tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão aconteceu por volta das 18h00 após os policiais receberem diversas denúncias. A informação era de que duas pessoas estavam comercializando droga em um bar na Av. Francisco Resende Filho, no Bairro Boa Esperança.

De posse da notícia, os militares seguiram para o local e abordaram Cícero Pereira do Nascimento, 25 anos e Valdir da Silva Gomes, 38 anos. O primeiro acusado chegou a tentar dispensar a droga, após ser alertado por Valdir sobre a chegada da viatura, mas não deu tempo. Com ele, os policiais apreenderam 10 pedras de crack.

Após a primeira apreensão, os policiais se deslocaram até a residência dos envolvidos onde prenderam mais uma pessoa. Joseilson da Silva Freitas foi flagrado com 10 pedras de Crack em seu bolso. Em uma busca na casa, os militares encontram mais 93 pedras da droga dentro do esgoto.

A grande quantidade do entorpecente estava devidamente embalada e pronta para comércio. No total, foram apreendidas 113 pedras de crack. Ainda foram apreendidos três celulares e certa quantia em dinheiro.

Os três foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas. Essa foi a segunda apreensão de droga na cidade nos últimos dois dias.

Autor: Farley Rocha