A Polícia Militar prendeu 6 pessoas em São Gotardo com dinheiro, drogas e armas de fogo. Eles teriam se unido em São Gotardo para matar um desafeto. A prisão aconteceu depois que os policiais perceberam a atitude suspeita através do monitoramento do Olho Vivo.

De acordo com a Agência local de comunicação do 15° BPM, nesse sábado (24), por volta de 22 horas, a equipe de monitoramento do Olho Vivo avistou o momento em que um veículo VW Gol, de cor Prata, chegou em uma rua da cidade e dele desceram vários indivíduos de forma apressada.

Após alguns minutos, os indivíduos retornaram para o veículo correndo e evadiram em alta velocidade. A partir de tais informações, militares passaram a diligenciar para abordar o veículo e se depararam com ele em alta velocidade em via pública.

O automóvel evadiu das equipes policiais e foi perseguido por diversas ruas da cidade. Por fim, conseguiram interromper a fuga do automóvel e procederam a abordagem. Após a averiguação dos ocupantes do veículo, foi procedida busca pessoal, sendo localizadas 2 armas de fogo, sendo 1 revólver cal.38 e 1 pistola cal.380, dinheiro, drogas e celulares.

Ao todo, foram presas 6 pessoas: 4 homens, de 21, 28, 30 e 37 anos e 2 mulheres: de 27 anos e 01 menor de idade, ambas de São Gotardo. Dos homens, 3 eram oriundos de Uberlândia e 01 de Patos de Minas. Após a prisão, els confessaram que haviam saído de Uberlândia e de Patos de Minas para assassinar um desafeto em São Gotardo.

Foram apreendidos 1 pistola .380 com um carregador e 16 munições; 1 revólver .38 com seis munições; R$ 695,00 em dinheiro; 1 porção de maconha; 1 porção de cocaína; 1 máquina de cartão de crédito; 1 cartão bancário; 1 bloco com anotações do tráfico de drogas; 1 faca; 1 canivete; 8 aparelhos celulares; 1 veículo VW/Gol. Os acusados foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.