A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (18) quatro jovens que teriam participado de um brutal assassinato em Patrocínio. Eles teriam matado Gledson Nascimento de Oliveira, 27 anos, por espancamento. O crime acorreu na madrugada de sábado (16). Eles teriam levado a vítima para uma construção, onde a agrediram até a morte. Após a prisão, eles trocaram acusações entre si, sendo que um deles foi preso debaixo da cama.


De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 10h00, durante o desencadeamento da operação 10ª RPM Contra o Crime, as equipes Tático Móvel coletaram informações das equipes do turno anterior e de novas fontes, acerca dos autores do homicídio, ocasião em que a vítima foi morta por espancamento.

As equipes TÁTICO MÓVEL realizaram abordagens nos bairros e nos locais onde os autores frequentavam. O autor de 21 anos foi abordado e preso no interior de sua residência, na Rua 27, Jardim Sul, estando escondido de baixo da cama.

Os outros dois autores, 26 e 24 anos, também foram abordados em suas respectivas casas. Todos os autores trocaram acusações entre si, sobre a autoria do crime. Todos acusados de 26, 24, 21 e 19 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.