Através de informações recebidas pelo disque denúncia 181, a Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nessa sexta-feira (02) outro traficante de drogas na cidade. Pedro Duque da Cruz estava traficando em sua própria residência. Esse foi o quarto traficante preso na mesma semana em Lagoa Formosa.

A prisão aconteceu depois que os militares conseguiram um mandado de busca e apreensão para Pedro que estava traficando drogas em sua casa. A informação veio no dia 30 de maio de forma anônima através do disque denúncia (181). Diante de tal informação, a Polícia Militar começou a monitorar a residência, constatando um entra e sai de usuários de drogas na casa do autor.

De posse do mandado, eles foram até o local e no decorrer das buscas no interior da casa, os militares localizaram 23 pedras de crack debaixo do colchão e dentro da botina do autor. Também foi localizada a quantia de R$ 902,25 em dinheiro e alguns objetos de procedência duvidosa.

Pedro Duque da Cruz foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia local, juntamente com a droga e demais materiais localizados. Pedro já havia sido preso por tráfico de drogas em Lagoa Formosa no dia 17 de Maio de 2008.

Os policiais da cidade destacaram a participação da população de Lagoa Formosa que muito tem contribuído com a segurança pública através denúncias anônimas. Nesta mesma semana, outros indivíduos foram presos pelo mesmo crime.

Na terça-feira (29), foi preso um traficante acusado de vender drogas em domicílio. Leia mais . E na quarta-feira (30), dois homens foram presos com um grande tablete de maconha. Leia mais . Com a prisão de Pedro, já são 4 traficantes retirados das ruas de Lagoa Formosa em menos de uma semana. Todas as prisões só foram possíveis porque a população denunciou.