A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (27) no bairro Nova Floresta, próximo à Clínica de Especialidades. Danilo Rocha de Souza, 21 anos, foi preso por ter pegado uma TV de 21” de dois indivíduos desconhecidos para garantir um empréstimo de R$15,00. Porém, na Delegacia, a história foi contada de forma bem diferente.

De acordo com o Sgt Elton, a vítima do furto da TV teria relatado que, nessa segunda-feira (26), quando saiu para jogar bola, um indivíduo teria furtado sua TV de 21” com o controle. Depois de alguns levantamentos feitos com a vítima, os policiais descobriram que a televisão estava na casa de Danilo.

O suspeito da receptação, quando questionado, informou aos militares que dois indivíduos, que ele não soube informar quem eram, teriam deixado a TV e o controle em sua casa, na rua Teófilo Pinto Gontijo, Nova Floresta, para garantir um empréstimo de R$15,00. Mas na Delegacia, Danilo não confirmou a primeira versão e contou uma história bem diferente.

Segundo Danilo, um indivíduo conhecido como João Batista e a própria vítima é que teriam deixado a TV e o controle em sua casa para garantir o empréstimo que fez aos dois. De acordo com ele, fez isso para ajudar a suposta vítima do furto da TV. A Polícia Civil deverá investigar o caso para saber quem realmente está com a razão na história.