A Polícia Militar prendeu nesse domingo (31) um jovem de 22 anos acusado de perturbação do sossego. Ele estava com o volume do som do carro muito alto em um bar perto da casa da vítima de 68 anos. Ele chegou a fugir, mas foi localizado e preso.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 20h25, a vítima de 68 anos acionou a Polícia Militar na Av. Almir Rangel, em Catiara, para registro de uma perturbação do sossego alheio. Uma VW/Saveiro de cor Branca estaria estacionada em um bar próximo a sua residência e lhe perturbando reiteradamente.

Após acionamento da guarnição policial, o acusado evadiu, entretanto, fora localizado e o equipamento sonoro apreendido. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com a aparelhagem.

Os policiais levaram a para delegacia 6 cornetas das marcas “booster” e “selenium”, 2 tweeter das marcas “ultravox” e “selenium”, 4 alto-falantes de 15 polegadas da marca “eros sds 2.7k”, 1 porta módulo em madeira, 2 potências das marcas “pyramid 800w” e “sound digital 8000w”, 1 mega capacitor marca “booster”, 1 crossover marca “hurricane”, 1 fonte de energia marca “usina 120ª” e 1 aparelho de som marca “pioneer”.