Cerca de 250 gramas de crack foram localizadas no quintal da casa.

A Polícia Miliar levou para a delegacia no final da tarde desta sexta-feira (20) um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam várias denúncias informando que Fábio Júnio da Silva, 19 anos, conhecido como “Atrito”, estava comercializando drogas ao lado da Escola Coronel Osório, no São José Operário.

De acordo com o Sargento Hermes, após as informações, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão e acabou encontrando as várias pedras de crack de propriedade de Fábio. O policial informou que a droga estava enterrada em meio a hortaliças no quintal da casa do acusado. “Ele confessou ser dono da droga”, disse.

Uma alavanca foi usada para cavar a terra e retirar as pedras de crack que totalizaram cerca de 250 gramas. Todo o material poderia render porções do entorpecente que é conhecido como a “droga maldita”. Fábio foi preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

O militar ressaltou a importância do trabalho que acabou evitando que diversas pessoas consumissem o entorpecente que causa tantos prejuízos na sociedade. Segundo o Sargento Hermes, o jovem já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e também tráfico de drogas. Toda a droga foi apreendida.

Autor: Farley Rocha