Wanderson Rosa da Silva, 31 anos, e Daniel Alves Lima, 23 anos, foram presos.
A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (02) duas pessoas por envolvimento com drogas. Wanderson Rosa da Silva, 31 anos, e Daniel Alves Lima, 23 anos, foram presos depois que os policiais notaram uma movimentação suspeita em uma casa no Bairro Brasil. Os militares apreenderam uma grande porção de crack, balança de precisão e dinheiro.

De acordo com o Cabo Faria, os policiais notaram quando Wanderson saía de uma casa na Rua Paraná em atitude suspeita e foram fazer a abordagem. Quando os policiais chegaram, o autor ainda tentou se desfazer da droga, mas o embrulho com a grande porção de crack foi encontrada. Diante da confirmação do crime, os policiais foram até a casa de Daniel e encontraram uma balança de precisão e R$62,00.

O policial contou que, quando entrou na residência, ouviu barulhos de descarga. A suspeita é que Daniel tenha jogado a droga no vaso sanitário para escapar do flagrante. No entanto, as provas são contundentes contra ele. Plásticos iguais aos que embrulhavam a droga encontrada com Wanderson estavam pela casa. A balança também estava com resquícios de droga.

O policial informou que os dois foram presos por tráfico de droga. O militar disse que a grande quantidade do entorpecente, que renderia cerca de 200 porções, foi comprada para ser revendida. Todo o material foi levado para a delegacia junto com os acusados que já possuem passagem policial.

Autor: Maurício Rocha