Conforme a ocorrência, de posse de um mandado de busca e apreensão os policiais se deslocaram até a casa de Ildeu e conseguiram apreender o material. Em um dos quartos da residência, uma caixa guardava centenas de munições. Debaixo dela, uma espingarda calibre .16 e outra .32 foram apreendidas. Um revólver calibre 22 carregado com 6 munições estava em baixo da cama.
Os policiais,então, foram até o quarto do casal e apreenderam dentro de um criado mudo um revólver calibre .38 que estava carregado com 6 munições intactas. Uma garrucha .22 carregada com duas munições estava dentro de uma bolsa. No mesmo quarto ainda foram apreendidos mais uma caixa de munições .22 e outras munições. Até uma luneta para rifle foi apreendida dentro do guarda-roupa.
Ao todo, foram apreendidos 110 cartuchos deflagrados, 3 capas de espingardas, 55 cartuchos calibre .16, dois cinturões para cartuchos, 56 cartuchos de calibre .16 recarregados, 27 munições intactas calibre .32, 3 coldres para revólver, 88 munições calibre .38 intactas, 86 munições calibres .22 intactas, uma luneta e mais as cinco armas de fogo.
Ildeu que já cumpriu pena por homicídio assumiu para os policiais que é o proprietário das armas. Ele foi trazido nesta madrugada a Patos de Minas para ser autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As armas não possuem registro.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]