A Polícia Militar prendeu os integrantes de uma quadrilha que estaria praticando assaltos na região. Os quatro homens estavam em um veículo EcoSport que havia sido tomado de assalto em Carmo do Paranaíba. Houve perseguição pelas ruas da cidade. Outras três pessoas que estavam em companhia dos autores foram conduzidas para a Depol.
A Polícia Militar foi acionada para registrar dois assaltos, um em uma Fazenda em Lagoa Grande e outro em Presidente Olegário. Os bandidos fugiram em direção a Patos de Minas e no meio do caminho abandonaram uma Palio Weekend com diversos materiais roubados. O veículo roubado acabou a gasolina.
Mais tarde, os policiais receberam informações de que os assaltantes estavam em um luau no loteamento Parque do Sabiá. Mas, ao perceberem a presença da viatura, os autores fugiram. Houve perseguição pelas ruas da cidade até que os autores bateram o carro no cruzamento da rua Padre Maria Lombardi com a rua Artur Magalhães no bairro Novo Horizonte.
Os quatro ocupantes do carro tentaram nova fuga a pé, mas acabaram sendo presos. Cris Everton Barbosa Junio Silva, de 19 anos, Tiago Almeida Lima, de 27 anos, Leandro Silva, de 25 anos e Diego Augusto dos Santos, de 20 anos, foram presos em flagrante. Uma pistola carregada com 16 munições que havia sido dispensada na fuga foi apreendida.
Os policiais também apreenderam aparelhos de som e TV e diversos outros materiais que tinham sido roubados, além do EcoSport tomado de assalto em Carmo Paranaíba, uma moto roubada em Presidente Olegário e um Palio Weekend roubado em Lagoa Grande. No telefone celular de Diego, os policiais encontraram fotos de uma caminhonete roubada em Serra do Salitre. Também chamaram a atenção as fotos de uma mulher morta dentro de um congelador. O caso deverá ser investigado.
A Polícia Militar também levou para a Delegacia duas mulheres e um homem que acompanhavam os autores no Luau. Everson Augusto Bomtempo Rosa, de 19 anos, Amanda Andrade Silva, de 18 anos e Taiane Angelica Simão Paiva, de 23 anos negam qualquer envolvimento com os assaltos. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos para localizar outros produtos furtados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]