Os policiais militares prenderam na tarde dessa segunda-feira (04) quatro jovens com várias pedras de crack, dinheiro e munição. Os policiais faziam patrulhamento no Bairro Cerrado quando avistaram os infratores no cruzamento da Rua José Caixeta com a Rua Bariris. Eles ainda tentaram fugir, mas não teve jeito.
De acordo com o Cb Hermes, os rapazes saíram correndo quando viram a viatura policial e jogaram um embrulho com a droga em um lote vago para escapar do flagrante. Mas os policiais, em uma ação rápida, viram onde eles jogaram a droga e conseguiram efetuar a prisão dos infratores.
Com eles, foram encontrados cerca de 25 pedras de crack. Também foram apreendidos dois celulares, uma munição calibre 38, um frasco contendo ácido bórico que é usado na fabricação da droga e R$ 117,00 em dinheiro trocado, confirmando que eles estavam realmente comerciando o entorpecente.
Rafael Augusto de Souza, 20 anos, que mora com Éder Teodoro dos Santos, 24 anos foi preso em sua casa que fica próximo a uma praça existente no local. A munição foi encontrada dentro de sua casa. Gustavo Batista Neves, 20 anos e Alex Júnio Fidelys de Lima, 19 anos, também foram presos.
Na delegacia, Alex ainda tentou se passar por Felipe, mas também não conseguiu escapar. Os policiais descobriram e ele terá que pagar pelo seu crime. Éder Teodoro já possui passagem por tráfico de droga.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]