Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (23) acusados de assaltar uma administradora de empresa no bairro Guanabara. Eles ainda estavam com os produtos furtados de dentro do carro da mulher. A arma, um revólver calibre 22, também foi apreendida.

A ação dos marginais aconteceu por volta de 20h, quando a administradora de empresa e sua filha adolescente saíam de casa. Os assaltantes chegaram de repente. Um deles pôs a arma na cabeça da mulher e obrigou que ela entregasse o telefone celular, e três bolsas de CDs e materiais escolares.

Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar que, a partir das informações passadas pelas vítimas, localizou os três acusados em um terreno baldio no bairro Laranjeiras. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos. A arma estava com o menor de 17 anos, que já tem passagens pela polícia.

Raniel Fernandes de Souza, de 22 anos e Diego Ribeiro dos Santos, de 18 anos, foram presos em flagrante. Eles foram reconhecidos por testemunhas que viram o assalto. E também não havia como negar. A dupla estava com o telefone celular e os materiais furtados da vítima.

A Polícia vai investigar agora se o trio tem envolvimento com outros assaltos que ocorreram em Patos de Minas nos últimos dias.