Um garoto de 17 anos teve que ser socorrido às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas. Uma guarnição da Polícia Militar flagrou quando ele estava sendo agredido com facas e corrente evitando o pior. O agressor de 22 anos foi preso e levado para a delegacia.
O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (06), em uma barbearia, no Bairro Sorriso. A guarnição da Sargento Denise e Sargento Gibran passava pelo local bem na hora da briga. Segundo os policiais, o agressor estava sobre a vítima e a agredia com uma faca e uma corrente com cadeado. Até um cão pit bull foi usado nas agressões.
Os policiais intervieram de imediato e conseguiram apartar a briga. A vítima foi levada para o Hospital pela própria Polícia Militar. Segundo os policiais, ele perdeu muito sangue e o médico iria avaliar a gravidade dos ferimentos. O jovem foi levado para a delegacia.
Ele se defendeu das acusações dizendo que foi agredido primeiro. Ele contou que foi até a barbearia para cortar o cabelo quando a vítima chegou e começou a agredi-lo. Segundo ele, a faca era da vítima que foi levada para o hospital. Um terceiro envolvido, um garoto de 17 anos irmão do jovem, conseguiu escapar dos policiais.
A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar apreendê-lo. Segundo a Sargento Denise, o motivo da tentativa de homicídio seria por rixas antigas entre eles. “Este garoto já tem várias passagens policiais e é alvo de várias ameaças de morte no bairro”, contou.
Os policiais apuraram que a vítima estaca cortando o cabelo quando os irmãos chegaram na barbearia e lhe esfaquearam no abdômen. O adolescente também apresentava um ferimento na cabeça. Ele teve que ser levado para o bloco cirúrgico para receber atendimento médico.
Mais cedo, a vítima teria corrido atrás da namorada do agressor e o jovem também já havia feito ameaças de morte contra o garoto. O jovem apresentava alguns ferimentos, porém os policiais acreditam que ele tenha se ferido de propósito para tentar passar o argumento de que apenas de defendeu. Segundo os policiais, ele apresentava lesões superficiais no pescoço e abdômen, dizendo que estava sem camisa na hora da briga. No entanto, os policiais o viram de camisa.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]