Um homem de 32 anos foi preso, na tarde desse sábado (23) suspeito de tráfico de drogas em Patrocínio. Os policiais encontraram 14 barras de maconha que estavam dentro de um tonel enterrado. Durante os trabalhos, o homem se aproximou e acabou sendo preso. A Polícia Militar chegou até aos materiais depois de receber uma denúncia anônima.

Por volta das 16h50, durante o desencadeamento da Operação 10ª RPM Contra o Crime, os policiais receberam uma denúncia anônima relatando que teria certa quantidade de entorpecentes escondidos dentro de um tonel enterrado em uma estrada vicinal sentido aeroporto. A denúncia ainda relatava que as drogas estavam perto da avenida Vereador Manoel Carlos de Jesus, no bairro Cruzeiro da Serra.

Sendo assim, guarnições foram para o local e conseguiram encontrar 14 barras de maconha que estava dentro do tonel enterrado. Durante o trabalho dos militares, um indivíduo de 32 anos se aproximou em atitude suspeita olhando para os lados e indo em direção onde estava o tonel. Os militares identificaram que ele possui envolvimento com os materiais apreendidos e ele acabou recebendo voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia.