Duas correntinhas de ouro que podem ter sido roubadas do local foram apreendidas.

A Polícia Militar chegou a um dos suspeitos de assaltar uma joalheria no Centro de Patos de Minas e roubar uma grande quantidade de joias. Duas correntinhas de ouro que podem ter sido roubadas do local foram apreendidas. Um manguito que o jovem de 20 anos usava durante o roubo também foi encontrado na casa dos pais dele.

O roubo aconteceu no dia 1º de dezembro, em uma joalheria na Rua Major Gote. De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, nessa quarta-feira (09), por volta das 20h00, durante Operação Batida Policia,l os militares receberam informações de que o jovem, identificado pelas iniciais C.C.F.M. de 20 anos, estaria escondido na residência de seus pais.

As guarnições deslocaram até a residência, tendo o mesmo desobedecido a ordem de parada e tentado evadir, sendo preso em flagrante. Durante buscas na casa, foram encontrados dentro do guarda-roupas R$40,00 em dinheiro e duas correntes de ouro que possivelmente sejam provenientes do roubo. Dentro do criado, foi encontrado o manguito utilizado pelo jovem no momento do roubo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia junto com os materiais.

No dia do crime, os criminosos levaram muitos anéis, pingentes, pulseiras e colares. As investigações devem continuar para tentar localizar o outro suspeito e aprender o restante das joias.