As munições calibre 22 são originais, mas o revólver não passa de uma réplica. O material foi apreendido na manhã desta segunda-feira (08) pela Polícia Militar, em operação realizada na localidade de Alagoas. Os policiais também apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal. Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Os militares deslocaram para a localidade de Alagoas para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo em via pública. Moradores afirmam que os tiros ocorrem com frequência. Em uma casa, os policiais encontraram 45 munições calibre 22, com um comerciante, eles apreenderam uma espingarda de fabricação caseira e em outro lugar encontraram uma réplica de um revólver.

As munições estavam com Gudiarley Alves de Souza. Ele disse que comprou o material a mais de um ano e que não tem revólver em casa. O rapaz negou que seja o responsável pelos disparos em via pública. A espingarda de fabricação artesanal estava com José Luis Gonçalves. O comerciante informou aos policiais que comprou esta espingarda há cerca de cinco anos.