Em duas casas que ficam no mesmo lote, os policiais encontraram 3 tabletes de maconha, uma balança de precisão, duas facas e dois celulares.
A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa quarta-feira (29) três menores e a mãe de dois deles. Na casa dos envolvidos, no Nossa Senhora Aparecida, os policiais encontraram 3 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Um dos policiais acabou sendo agredido por uma adolescente que foi apreendida.

De acordo com o Cb Gilvan, os policiais faziam patrulhamento na Rua Rio Grande do Sul quando viram um menor em atitude suspeita. Na abordagem, ele contou que havia negociado droga em troca de dois celulares. Os militares, então, seguiram para a Rua da Ladeira.

Lá, em duas casas que ficam no mesmo lote, os policiais encontraram 3 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Segundo o policial, um dos tabletes estava debaixo da cama de Maria Madalena, 34 anos, mãe de uma adolescente e outro menor que foram levados para a delegacia.


Os policiais que tiveram que utilizar de força moderada para conter a resistência dos infratores ainda informaram que a garota de 14 anos agrediu a Sd Lorrane. Por trás, a garota desferiu um tapa nas costas da policial. “Ela me agrediu e ainda ameaçou a entrar com o processo na justiça,” contou a policial.

Os três menores e a mãe de dois deles acabaram na delegacia onde foi registrada a ocorrência. Os policiais além da droga e da balança de precisão, que confirma o comércio de entorpecente no local, apreenderam duas facas e dois celulares.

E os adolescente estão mesmo preocupando as autoridades. Nesse mesmo dia, mais 5 menores foram apreendidos por roubo, envolvimento com o tráfico e posse de arma branca. No dia anterior, a Polícia Militar registrou mais apreensões. Foram 7 menores conduzidos até a delegacia por briga, desobediência e porte de arma branca.

Autor: Farley Júnio