Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça-feira (01) um jovem de 21 anos por tráfico de drogas. Ele levava uma barra de maconha em sua mochila. O acusado que é bastante conhecido no meio policial era passageiro de um ônibus da Viação União.

A prisão aconteceu por volta das 23h15. De acordo com informações da ASCOM do 46º BPM, durante operação conjunta entre a Polícia Militar e a PR , no trevo da BR 365 com MG 190, abordaram um ônibus da viação União que fazia rota sentido Uberlândia/Patrocínio.

Durante as buscas, juntamente com a Rocca de Patos de Minas, os militares identificaram o acusado na última poltrona do ônibus. Os policiais destacaram que ele já é bastante conhecido no meio policial e contumaz no crime de tráfico de drogas.

Diante da suspeição, foi intensificado o rastreamento de faro da cachorra Pandora nos locais próximos de onde o acusado estava, sendo localizados em cima da poltrona, em sua mochila, 1 barra de maconha, 1 aparelho celular e R$ 21,00 reais em dinheiro. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.