A Polícia Militar interrompeu, na tarde desse domingo (06), um desmanche de motocicletas furtadas que estava ocorrendo em um matagal existente no final da rua Cônego Getúlio, bem próximo à rua Major Gote. Uma das motocicletas foi usada no assalto a um posto de combustíveis na noite de sábado.

Os policiais chegaram até o local através da denúncia de um homem que entrou no matagal para fazer suas necessidades fisiológicas e deu de cara com três rapazes trabalhando no desmanche de duas motocicletas. Todos se assustaram. A testemunha, que não quis se identificar, correu para a rua e os três suspeitos fugiram para o meio do mato.

Os policiais fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos. As duas motocicletas já estavam sendo desmanchadas. A Yamaha RD já estava sem parte das peças. A Yamaha e a Suzuki Intruder foram encaminhadas para o depósito para serem restituídas aos proprietários.

A moto Suzuki foi reconhecida como sendo o veículo usado no assalto ao posto de combustíveis no início da avenida J.K na noite de sábado. A Polícia acredita que os veículos seriam desmanchados e as peças trocadas por droga.