A Polícia Militar de Meio Ambiente, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na Fazenda Bananeira no município de Presidente Olegário, encontrou um farto material utilizado na caça e na pesca. O morador da Fazenda foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Presidente Olegário.

Durante as buscas na fazenda, os policiais apreenderam duas redes de pesca, sete tarrafas e duas motosseras. Para guardar estes materiais em casa é preciso ter autorização de órgãos ligados ao meio ambiente.

Mas o que chamou a atenção dos policiais foi a arma encontrada na fazenda, um rifle calibre 22 equipado com uma potente luneta de precisão de tiro, lanterna para iluminar o alvo e um silenciador. Junto com a arma, os militares descobriram também uma bandoleira, um carregador com capacidade para nove munições e mais 42 munições.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário, juntamente com o morador da fazenda. Ele alegou que o material pertence ao proprietário da Fazenda que mora em Presidente Olegário e que não foi localizado.