A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu, na manhã dessa quinta-feira (24), dois homens acusados de tentar matar um homem a facadas. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23) antevéspera do Natal. Um dos envolvidos foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas.

A Polícia Militar recebeu uma informação de que teria uma pessoa caída ao solo no Bairro Planalto e que esta estava sangrando. Imediatamente uma guarnição policial esteve no local e localizou a vítima Elizeu Alves de Sousa Filho caída ao solo com quatro perfurações nas costas.

Elizeu informou aos policiais que estava fazendo uso de bebida alcoolica com dois indivíduos e que, em dado momento, se desentenderam, discutiram, e entraram em luta corporal. O autor da agressão seria Hadeilton Átila Guedes Monteiro. Elizeu foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Os policiais continuaram fazendo rastreamentos e, na manhã dessa quinta-feira (24) localizaram e prenderam os autores Hadeilton e Wanderley Angelo Paulo em uma casa situada no bairro Planalto. Hadeilton estava escondido dentro de um guarda-roupas.

Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sendo constatado que havia um mandado de recaptura para Hadeilton. Eles foram autuados por homicídio tentado.