A Operação começou no dia 13 de junho e só terminou nessa quinta-feira (21) com o saldo de 14 pessoas presas e 3 adolescentes apreendidos. O trabalho dos policiais militares também resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína e de maconha. O número de armas de fogo e de munições também chamou a atenção.
Os policiais militares conseguiram tirar de circulação 8 armas de fogo e mais de 470 munições. A operação também localizou equipamentos eletrônicos, vestuário e calçados de origem duvidosa. Além disso, foi apreendida uma Carteira de Habilitação falsa que o condutor do veículo acabou confessando ter comprado de um homem de Patos de Minas por R$ 1.100,00.
A maior quantidade de droga estava com Daniel Machado Ribeiro, de 32 anos. Em um dos quartos da casa dele, os policiais encontraram uma sacola plástica com cerca de 300 gramas de um pó branco semelhante a cocaína. Ele confessou ser o proprietário do tal pó, mas não quis informar do que se trata. A confirmação será feita pela perícia.
Para o comando da Polícia Militar em Carmo do Paranaíba, o resultado da operação foi altamente positivo. A retirada de tantas armas de circulação pode significar a prevenção de muitos crimes que poderiam ocorrer.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]