A Polícia Militar aprendeu na madrugada desta quarta-feira (15) em São Gotardo sete motocicletas. A apreensão aconteceu durante trabalho para coibir a prática de direção perigosa e perturbação de sossego na cidade. As operações dessa natureza devem continuar nos próximos dias para reduzir os danos aos moradores.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, vendo a necessidade de prevenir a prática de direção perigosa de veículos e principalmente diminuir os efeitos da perturbação do sossego, causado por som automotivo e utilização de motocicletas com o silenciador alterado, vem nos últimos meses fazendo operações voltadas para abordar esses condutores e fiscalizar seus veículos.

Durante o último trabalho, foram removidas 7 motocicletas com irregularidades. Os policiais destacaram que as operações com essa finalidade em São Gotardo irão continuar. A intenção é diminuir o sofrimento dos moradores, causado por barulhos excessivos de som automotivo e escapamentos alterados propositalmente para emitir barulho fora do que a legislação permite.